TERMOS DE USO

Política de compras

POLÍTICA DE ENTREGA

A contagem do prazo de entrega é feita em dias úteis;
Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta-feira em horário comercial;
O prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento, sendo que a análise de dados cadastrais poderá levar até um dia útil;
Para compras feitas com boleto bancário, o banco poderá levar até dois dias úteis para comunicar a sementesagromax.com.br no processo de compensação bancária;
Após confirmação bancária será contado prazo de 2 dias úteis para postagem;
O serviço de entrega é realizado através dos Correios ou de Transportadoras contratadas pela Sementes Agromax
A estimativa informada na conclusão do pedido refere-se á primeira tentativa de entrega. Assim, certifique-se de que haverá um responsável no local da entrega para receber o seu pedido.
A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes;
Após emissão de sua Nota Fiscal não será possível fazer qualquer alteração no endereço informado para entrega.

Informações importantes para a entrega que são de responsabilidade do nosso cliente
É de inteira responsabilidade de o cliente manter o endereço cadastrado em nossa loja virtual atualizado;
Dados cadastrais incorretos ou incompletos podem gerar atraso desnecessário na entrega ou inviabilizá-la;
sementesagromax.com.br não se responsabiliza pelo fornecimento incorreto de endereço;
Eventuais problemas advindos do fornecimento do endereço incorreto para entrega deverão ser suportados pelo adquirente/cliente
Antes de finalizar o seu pedido, certifique-se de que o endereço da entrega está atualizado em nosso site.
Como endereço de entrega, deve ser cadastrado o endereço do local onde você deseja receber o produto que adquiriu na Sementes Agromax, mesmo que esse não seja o endereço de sua residência, como, por exemplo, o do seu local de trabalho.
Sementes Agromax identifica seu endereço e oferece as opções e valores de frete baseada no CEP. Por isso, confira e valide essa informação com atenção e depois complete os demais dados solicitados.
Se o prazo de entrega de seu pedido expirou, veja abaixo o que pode ter ocorrido.
Verifique a data prevista de entrega do seu pedido;
Confirme se os dados informados para entrega estão corretos;
Confirme se o pagamento seu pedido já foi aprovado;
Insucessos de entrega ocasionados por ausência do cliente ou da pessoa autorizada no endereço da entrega; dados cadastrais incorretos; recusa do produto pelo cliente e mudança de endereço;
Ocorrência de episodio de força maior como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões que impedirão a realização da entrega;
Alterações no endereço informado para entrega.
Caso as situações acima estejam em ordem, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente. Estaremos á sua disposição para esclarecer dúvidas e solucionar possíveis problemas.
POLÍTICA DE TROCAS DEVOLUÇÕES E CANCELAMENTOS
A troca, devolução ou cancelamento do pedido poderão ser solicitado através do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) dentro do prazo legal, conforme o Código de defesa do Consumidor (Art. 49) e de acordo com as condições de troca e devolução.
Caso seu pedido não tenha sido pago, o cancelamento será feito automaticamente no prazo de até sete dias úteis após a emissão do pedido.
Para solicitar a troca, devolução ou cancelamento escolha abaixo a opção de sua preferência e tenha em mãos o número do seu pedido, NF e seus dados pessoais:
1- Atendimento por telefone:
Entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 08000381005 - 38998974265 - 38998719118
2- Ou pelo E-mail:
Envie o número do pedido, os seus dados e a solicitação desejada para o e-mail abaixo. Você receberá o protocolo do seu atendimento por e-mail.
vendas@sementesagromax.com.br
Condições de Troca e Devolução
A Sementes Agromax disponibiliza uma equipe comprometida em proporcionar a melhor entrega para você e garantir que o seu produto chegue sempre em perfeitas condições. Para isto, aconselhamos que você siga os passos abaixo ao receber sua encomenda e, se possuir alguma dúvida durante o recebimento, entre em contato através dos nossos canais de atendimento ao consumidor,onde nossos operadores de atendimento irão lhe orientar sobre como proceder com a sua mercadoria.
É importante que você forneça o maior número possível de informações sobre o pedido, junto com o detalhamento geral do seu produto para o registro correto de suas solicitações. Em alguns casos poderão ser solicitadas fotos para agilizar a analise.
A coleta do produto será realizada somente se as informações prestadas para a sementesagromax.com.br forem condizentes com o estado que o produto se encontrar no instante do recolhimento e o prazo para recolhimento poderão variar de acordo com a região em que foi entregue a mercadoria. O produto será recolhido no mesmo Endereço de Entrega da nota fiscal.
Para sua segurança, exija que o transportador apresente a Nota Fiscal de Coleta, junto com o Check list (lista de verificação) para a conferência da condição do produto.
As despesas do envio e reenvio são por conta do Cliente.
Caso tenha erro de separação ou envio trocado ocasionado pela nossa empresa, a troca feita sem nenhuma despesa para o cliente.
Em casos onde a mercadoria será entregue pelos Correios, a devolução será realizada através de uma Solicitação de Postagem ou uma Coleta Domiciliar.
Após o retorno do produto para nossos Centros de Distribuição, Será emitida uma Nota de Devolução e enviada para o e-mail do cliente.
Ao receber sua encomenda
Observe se a embalagem encontra-se em perfeitas condições. Desembale a compra na presença do entregador e verifique se está em conformidade com o que você adquiriu.
Devolução por desistência

Você pode decidir por devolver ou trocar sua compra em até sete (07) dias corridos a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
Ao devolver a mercadoria, a mesma deverá ser entregue em sua embalagem original com todos os manuais e acessórios, sem indícios de uso, sem alterações de características originais, sem avarias e acompanhado da Nota Fiscal. Quando a devolução estiver relacionada a uma troca ou avaria, também é necessário que o produto tenha embalagens para o devido acondicionamento de transporte, preferencialmente com as embalagens originais. É de responsabilidade de quem estiver de posse do produto fornecer as embalagens.

Ressarcimento do valor da compra
O prazo para ressarcimento do valor do pedido varia conforme a forma de pagamento utilizada na compra e, após o produto ser recolhido, junto com a Nota Fiscal e todos os itens do pedido.
Boleto Bancário e Débito Online
A devolução do valor será realizada somente em conta corrente do titular da compra em até dez dias úteis a partir da data de cancelamento da compra. O crédito não será concedido a terceiros.
Cartão de crédito
O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Este procedimento será de responsabilidade da sua administradora do cartão de crédito.

Esta política de trocas e devoluções restringe-se aos produtos adquiridos através do site:www.sementesagromax.com.br
e pelo contato (38)999025526, não sendo válido para compras efetuadas nas lojas físicas.

Qualquer dúvida quanto a esta politica poderá ser esclarecida pelo nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente, através do telefone (38)999025526 ou (38)998974265 no horário de segunda a sexta-feira de 08:00 as 18:00 ou através do e-mail comercial@sementesagromax.com.br

ATENDIMENTO

Televendas: 0800 038 1005

WhatsApp: (38) 9.9871-9118

comercial@sementesagromax.com.br

Seg a Sex: 08:00 às 18:00
Sábado: 08:00 às 12:00

FORMAS DE PAGAMENTO

Pague com PagSeguroPague com Mercado PagoPague com Cielo
Visa MasterCard Elo American Express Hipercard Diners Cabal GRANDCARD Sorocred VALECARD BrasilCard Mais! FORTBRASIL Aura PersonalCard Banese Card Up Brasil Boleto Discover JCB Hiper Depósito ou Transferência PIX

JUNTE-SE A NÓS

OBTENHA DESCONTOS EXCLUSIVOS
JUNTE-SE A NÓS

SEMENTES AGROMAX - CNPJ 05.671.783/0001.59
Montes Claros - Av Dep Esteves Rodrigues, 486 Vila João Gordo CEP: 39400-000
Mirabela - Rodovia BR 135, 746 - Cristo Redentor, CEP: 39373-000
Brasília de Minas - Rodovia MG 402 KM 03, 3701 - Perímetro Urbano CEP: 39330-000
Coração de Jesus - MG
Nanuque - MG
São Francisco - MG
Santarém - PA

Todas as políticas, preços e condições são válidos apenas para compras pela internet, nesta data e enquanto durar o estoque.
Preço válido será o da finalização da compra. Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados.
As ofertas podem ser retiradas do site quando os produtos em estoque estiverem esgotados e não for possível efetuar a reposição com os fornecedores.
Todos os direitos reservados. Imagens meramente ilustrativas.

Plataforma

wBuy Lojas Virtuais - Solução inteligente em e-commerce

Desenvolvido por